quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sobre Poesias




Sobre Poesias 

Por ter feito varias poesias , numero incerto
Posso ser então chamado de jovem poeta
Gasto de poesias que encanta, eles são a vida de um movimento
Sonetos são os lindos a maioria das poesias minha é essa a meta

A motivação da minha vida é Deus
Poesias e poesias me baseie na Bíblia ou não
Já fiz poesia de madrugada, em restaurante, trabalho e escola, mas importa que são meu
A coerência muitas vezes dispenso, pois me importa a rima, o ritmo e até virar uma canção


Os assuntos podem ser dos mais sensíveis
Ou até mesmo mais críticos
Mas as poesias gosto de escreveras e me faz ter assas igual aves

O futuro eu tenho a pensar pois o fim se chega
Mas esperam paz e vira e o passado importa apenas coisas boas
E o presente tentar viver e melhora posição, dedicando ao bom Deus que é o delta e o Ômega


_________________________________________ Flash Ice

Criação

5-fev (2)-2009

Términio:
10h 44mim

Nenhum comentário: