quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sol e Lua


Sol e Lua

Você não é Sol,
Mas é minha Lua

Não é estrelar,
Mas brilha como uma

Pode está longe
Mas para mim está perto

Meu amor funciona como tol
Mas sou apenas sua

Meu amor é como sistema solar
E tão intenso que cresce como muda

Tem de ser seu auge
Sobre tudo é que de certo

                           Flash ICe



Criação
13-nov (11)- 2009

Horário do término:
15h23mim
 

Um comentário:

Flash Ice disse...

Foi esplicar alguams coias, não se acustume com tal ação.
A milher sendo lua ela é como uma proteção nas noites de frio.
A palavra tol ela está sendo usado no sentido de caça, que é par atrair o gavião, e isso na linguagem simboloca e figurada quer disser que e o amor do autor funciona como caça.
O sistema solar é bem grande e um amor desse tamanho seria muito grande.
A muda ela foi feita para crescer, se um amor crescer isso é muito bom.
O auge é como apogeu, o maximos, se ama-se alguem com seu premeiro amor e auge amor seria muito bom viver ao lado do tal.