terça-feira, 29 de junho de 2010

Flash Ice


Flash Ice

Um dia meu coração doa vida
Nasce em mim aquilo que sente
Aquilo que sonha e acredita na agente
Que ideal ou real e é criada

Com palavras indescritível
Descreve-se aquilo que sou
Tais fatos a ponto que a mim mudou
As paixões que eram inviável

Aquilo que é o amor
E que a natureza representa
Aquilo que atenta,
E dos sofrimentos e aquilo sem dor

Aquilo que disse ou são belo
Que fantasia e encanta
Que mesmo alem e que junta
Que consola o eu - lírico mesmo no gelo

Aquele que admira a beleza da mulher
Com sabedoria quer prosseguir
E ainda sem precisar mentir
E assim viver

Dando seu melhor
Apaixonando-se pelo vital
Fugindo do fatal
E chega a meu Senhor

Para assim viver no amável
E sempre comum olhar para frente
Mesmo os se enganam por sua mente
E um propósito alguma inaceitável

Com base no vivendo e aprendendo
Na tristeza e alegria
Que não se vicia
E crescendo e crendo

Alem de admirar e sendo admirando
Mesmo que vão e fútil
Pois beleza passa e se foi o útil
É fato dado

Se saber não tem o aprender
Não tem o ensinar,
Seja nas atitudes ou no falar
Mesmo em pensar e em doer

Resumo em meus dilemas
No interior e nos atos
No amor, na paixão, no belo e ser que é fato
Que não dizem ou dizem meus poemas

                                                                Flash Ice 





Criação
6-jun (6)- 2010

Horário do término:
19h56mim
 

Nenhum comentário: