quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sem beijos e sem elatilha


Sem beijos e sem ela

Faz tempo que não beijam-me
Que não mostram paixão
Comigo ou com outro tanto faz
Nem me conhecem
Não estão á meu favor
Muitas nem sabem que existo
Tanto faz o que fazer

Se conhecem meu coração
Se fossem apraz
Se aprendessem
A lidar com o pavor
De um amor nunca visto
E se ela me entender

Á coisas que só o tempo traz
Espero que elas achem
E não me deixem virar vapor
Se tornando meu fito
Parte do meu ser

Me encontrem
Se tornando meu deslumbrador
Faça-se a minha meta
Quando vier

Não seja confrontador
Seja afeita
E palavras belas redizer

Seja uma seta
Comigo se jazer

Vamos nos confortar com lazer

                          Flash Ice

Criação                         
                                               
29-mai (5)- 2012

Horário do término:
18h53mim

Nenhum comentário: