domingo, 30 de setembro de 2012

Vinte Anos



Vinte Anos

Como passa a estação
Gerando uma nova canção
Esperamos uma pessoa especial
Todavia parece totalmente espacial

O que Deus me preparou
Com minhas iniquidades que ele reparou
Esperar e esperar
Sem saber o que achar

Já se passaram 20 anos
Sem apanhar de canos
Sem me casar
Com poucas namorar

Bendito seja meu dia
Quero é alegria
Em um planeta de dor
Sem a minha flor

Eu nasci 19h50 minutos
Eu e Deus estramos juntos
Na cidade de Assis
Com um esplendor de gris

Eu sou assim sem minha amada
Que está perdida
No mundo que dá voltas
E as punições são multas

Sou um homem de sonhos
Que quer fazer movimentar os moinhos
Que cresce
E que envelhece

                   Flash Ice


Criação                         
25-set (9)- 2012

Horário do término:
19h43mim

Nenhum comentário: