sábado, 17 de agosto de 2013

Esperando meu amor



Esperando meu amor

Não vejo a hora que nossos lábios se encontram
Que nossos caminhos são cruzados
A hora que dois possam ser casados
O tempo que contiveram

Por um longo tempo te esperei
Para tê-la em meus braços
Para poder te encher de apaparicos
Eu e você serei

O tempo que olharei em teu olhar
E me perderei dentro deles
Mesmo que seja um momento simples

Não demores,
Pois já sinto saudades
Vindes fazer parte das minhas verdades

         Flash Ice

                                                
Criação                         
11-ago (8)- 2013

Horário do término:
1h59mim
Redigido: Valinhos - SP

3 comentários:

Helena Doná disse...

É MUITO LINDA!!!!!!!!!!!!

Flash Ice disse...

Obrigado !!

Unknown disse...

LINDO MEU AMOR! TE AMO!! MEU LINDO