sábado, 31 de agosto de 2013

Tercetos de amor



Tercetos de amor

Sozinho passaram quase um ano e meio
E semana passada me encantei por Julia
Mesmo longe senti que era especial

Fui para Araraquara pra provar que te amo
Ter te conhecido não tem preço
Julia, minha Julia

Quando esperava o lanche senti teu primeiro beijo
Que maravilha é poder estar em seu lado
Você é tão maravilhosa assim

Pude desfrutar cada detalhe do teu beijo
Eu esquentava sua mão que lhe parecia quando a tocava gelado
Te pedi em namoro e me disse sim

Julia por você eu gamo
Tornar-se a minha namorada eu adereço
Bem vinda à família

Sou teu cavalheiro
Em meus braços eu te acolhia com regalia
Esse é nosso manancial

          Flash Ice
                                                

Criação                         
30-ago (8)- 2013

Horário do término:
20h12mim
Redigido: Jundiaí - SP

Nenhum comentário: