sexta-feira, 22 de março de 2013

Sou o cara que



Sou o cara que

Sou o tipo de cara
Que gosta de dar flores
Que dá seu melhor
Que gosta de amar
Que dá chocolate
Que dá atenção
Que busca a felicidade

Sou o cara
Que faz seu mundo em cores
Que vai cuidar da sua dor
Do seu coração sou roubador
Que por você combate
Que te dá um espaço único no coração
O cara que busca maturidade

Sou do cara que te faz poema
Que te admira
Aquele que você pode confiar
Comigo sempre pode falar
Que não te troca
Sou teu príncipe
Feito de carne e osso

Eu tenho alma
Em você ela mira
Em mim o amor vai achar
Aquele que não busca teu irritar
Meu olhar em teu olhar foca
Juntos podemos ser uma equipe
Senão eu cesso

        
                    Flash Ice


Criação                         
14-mar (3)- 2013

Horário do término:
19h37mim
Redigido: Jundiaí - SP

Nenhum comentário: