quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Melqui 6 anos

 

Melqui 6 anos

 

O que falar do meu filho de 6 anos

Muita coisa mudou

Ser pai autista,

De um filho autista

 

Meu filho agora me dá as mãos,

Tenho buscado ele a pé da escola

Isso me faz lembrar do meu avô Quirino

Que me levava para a escola a pé em Assis

Saudades e lembranças

Era eu e meu avô

Agora sou eu e meu filho

 

Um dia desses tomamos chuva,

E estávamos sem guarda-chuva

Me fez lembrar do meu avô

Eu tinha uns 5 ou 6 anos e caminhava de algum lugar

Eu e meu avô ficamos tão molhados,

Parecia ontem

 

Agora meu filho,

Meu primogênito, filho amado,

Irmão mais velho,

Que Deus te abençoe sempre

 

    Flash Ice


 

Criação                         

[Ter]28-(11)- 2023

                                               

Horário do término:              

21h27mim                   

 

REDIGIDO VALINHOS SP

28 de nov de 2023

 


Nenhum comentário: