segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Um Deus que permite o que aconteceu



Um Deus que permite o que aconteceu

O homem escolhe muitas coisas
Só que é Deus é o que permite
Elas acontecem de dia ou de noite
Não importa que não pequenas ou imensas

Muitas coisas eu queria do meu jeito
Só que Deus mostra que é quem determina
Essa foi sua disciplina
Não importa o que eu ache ele é perfeito

Eu mudaria alguns trajetos
Não deixaria alguns falecerem
E para sempre permanecer

Só que os planos do Criador são maiores
Eu oro por pensamento e me ouve
Teus planos são maiores do que os meus não importa o que houve

       Flash Ice  

Criação                         
[Ter]2-fev(2)- 2016
                                               
Horário do término:
23h48mim                      
Redigido: Valinhos - SP

Nenhum comentário: