segunda-feira, 30 de julho de 2018

Estou seguro



Estou seguro

Tenho tranquilidade
Pode haver uma tempestade
Depois haverá águas calmas

Na vida teremos tribulações
Só que isso é nada perto de quem venceu o mundo
Pois ele é Senhor das soluções

Assim como ele não deixou faltar alimento no deserto
Ele vai me sustentar como os passarinhos
O Criador me leve ao caminho certo

Que não seja os meus caminhos
Todavia que seja teus caminhos
Vou chegar ao lugar prometido

Que abra a porta que o Senhor queira
E as portas que não for fechem
Para que possa chegar ao lugar seguro

             Flash Ice

Criação                         
[Dom]22-Jul(7)- 2018
                                               
Horário do término:              
19h54mim                      
Redigido: Valinhos - SP

Nenhum comentário: