terça-feira, 30 de abril de 2019

Mulher maravilhosa


Mulher maravilhosa

Tu és mulher maravilhosa
Tu és minha ajudadora
Com detalhe cuida de mim
Seus detalhes tenho notado

Cada coisa diferente na minha marmita
Que me fez descobrir que é bom
Até um pedaço de bolo para eu comer de sobremesa
Até pesar meu almoço para eu levar

Como são lindos teus cachos mulher virtuosa
E teus olhos como refletem a mais pura formosura
Nos teus olhos descobri meu mundo

Até quando dorme e coloca a perna sobre mim é carinho
O cuidado que tem comigo e nosso filho
Grande é esse amor

    Flash Ice     

Criação                         
[Dom]28-Abr(4)- 2019
                                               
Horário do término:              
19h52mim                      
Redigido: Valinhos - SP

Nenhum comentário: