domingo, 12 de julho de 2020

Dias Difíceis


Dias Difíceis

Os dias tem sido difíceis
Melhor seria eu ter morrido no ventre da minha mãe
Do que nascer em um mundo pobre
Onde a maldade está nas famílias
Onde irmão faz mal a irmã
Pai a filha
Eu não pedi para nascer
Por que eu estou aqui?
A terra não passa de uma vaidade
E a vida não passa de um sopro

Queria estar agora nos braços do Pai
Onde não tem mais choro
Onde eu estaria o louvando
Onde a maldade não reina
Onde a morte sua vez
Estou muito sofrendo
De alma e coração
As lágrimas são minha canção
Não tenho paz
Minha alma está destruída

Tendo ser forte
Só que sou fraco

    Flash Ice


Criação                         
[Dom]12-jul(6)- 2020
                                               
Horário do término:              
21h17mim                      
Redigido: Valinhos - SP

Nenhum comentário: