segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Um pedaço meu

 

Um pedaço meu

 

 

Na vida se esperar perder pais

Se esperar perder seus animais de estimação

Só não se espera perder um neném

Ainda mais que já tenha um filho

29 de novembro um pedaço de min morreu

Como eu queria dar a minha vida por você

Era para vir 2 e não tive nenhum

Eu já te amava

Então volte para o Criador

Jeová nos dá

E para ele volta

Fica essa dor

Esse sentimento de perca

Obrigado meu Deus pelo filho Melqui

Obrigado por minha esposa

Obrigado pela minha família

Obrigado por ser seu

 

     Flash Ice


 

 

Criação                         

[Qua]1-Dez(12)- 2021

                                               

Horário do término:              

17h49mim                      

Redigido: Valinhos - SP

 

Nenhum comentário: