domingo, 30 de junho de 2024

Bodas de estanho

 

Bodas de estanho

 

Seu amor é como um mar de rosas, 

Em ondas suaves, paixão se esconde, 

Rosas que têm espinhos, são formosas, 

E no horizonte, o desejo responde. 

 

Um mar que quero ir cada vez mais fundo, 

Nas águas claras, mistérios me chamam, 

Em seu abraço, perco-me no mundo, 

No doce encanto, meus sonhos se inflamam. 

 

Cada toque revela um novo segredo, 

Perfume intenso, a alma conduz, 

Seu olhar, uma mata atlântica sem medo, 

 

Nesse mergulho, meu coração reluz. 

Mesmo com espinhos, floresce o desejo, 

Seu amor é meu porto, meu ensejo.

 

      Flash Ice


 

 

Criação                         

[SEX]21-Jun(6)- 2024

                                               

Horário do término:              

19h23mim                   

 

REDIGIDO VALINHOS SP

Nenhum comentário: